Pages

Subscribe:

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Rosa Show - Eliana + Juquey - Dote

Olá lindinhas...

Não é novidade que sou simplesmente apaixonada por Glitter mas sinceramente não gostei desse.



E uma imagem vale mais que mil palavras,a esmaltação ficou grosseira o glitter envergou um pouco, essa foi a segunda vez que usei  e ele é bem grosso, o lado possitivo é a quantidade de glitter.


Bom, ele me custou cerca de R$ 3,50 não foi nada muito caro, mas acredito que eles deveriam melhorar a qualidade do glitter. O resultado ficou legal mas a esmaltação foi um filme de terror.


 Usei com base o Juquey tb da Dote, tenho poucos esmaltes dessa marca e esse é um que gosto muito e não lembro quanto foi mais acredito que não tenha passado de 3 reais.

Bom e esse foi o nada querido do dia.

E vcs já usaram os novos esmaltes da Eliana? Gostaram?

Beijos



3 comentários:

Valquíria Novaes disse...

Que triste, ouvi falar msm isso do glitter, mas eu gostei da combinação!
Bjos!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Unknown disse...

@Valquiria Novaes Pois é e eu tenho o azul tb e acredito que é a mesma coisa.

Vida disse...

Não sou mto fã desses glitters grandes pq dá um trabaaaaalho...

Postar um comentário