Pages

Subscribe:

quarta-feira, 28 de março de 2012

Attractive – Água de Cheiro


Quando o telefone tocou minha esposa Érica me disse (perto do dia dos namorados):

“-Amor, comprei um perfume aqui no Shopping. Foi bem baratinho e eu amei. Vem numa latinha linda.” “-Em que loja foi amor?” “-Água de Cheiro.”-respondeu ela.

Duvidei. Sério. Seria bom mesmo? Por esse preço, um bom perfume?
Vi a latinha decorada pelo artista Romero Britto achei, de cara, um charme. Mas o que seria revelado naquele conteúdo? Um lindo frasco preto que carregava o nome “Attractive”. Não deixava de ter dois pés atrás.




Primeira borrifada no pulso...
Envolvente, elegante, doce, limpo, chic e esfumaçado! Que coisa maravilhosa!! Imediatamente minha cara foi pro chão...isso é que dá subestimar o produto nacional. Shame on you Daniel!
Saída cítrica, especiarias secas e tabaco envolvidas num cacau doce e maravilhoso, com um fundo oriental. Incensado na medida (daí a característica que costumo de chamar esfumaçado), elegante e moderno. O que mais chamou minha atenção foi a QUALIDADE do perfume. Sem palavras. *_*
Para homens finos, de bom gosto mas que não deixam de lado seu toque moderno e urbano.


Não tem como não relacioná-lo ao também limpo e bem estruturado Armani Code. Na verdade, às minha narinas, lembrou-me muito uma mistura de Armani Code com Armani Diamonds masculinos (depois passo review pra vcs).
Esse é definitivamente um must-have. Preço em conta e é do tipo que agrada todo homem. Geralmente é tão difícil nos presentear não é? Quer dar um bom presente sem errar? Vá de Attractive! Mulheres também podem usar, ele é bem compartilhável.
Fixação no mínimo de 8h (sob temperatura amena) e um bom rastro.
Preço: R$84,90 (90mL)
Dúvidas?Pergunte ao Dandan!
Um cheiro!

5 comentários:

Erica Lavinia disse...

Realmente esse perfume é maravilhoso, quem compra não se arrepende! Amo demais!

Laira disse...

Vou comprar p meu mozi...valeu pela dica Dani!!!

Xerooo

Camila disse...

Tá precisando mesmo Laira rsrsrs

Niege Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mani disse...

Dan, faz um artigo sobre o feminino. Achei ótimo mas queria sua opinião! Bjoo!

Postar um comentário