Pages

Subscribe:

domingo, 4 de novembro de 2012

Verde Jade - Guga

Para o domingo não passar em branco vou mostrar para vocês um esmalte que usei a bastante tempo.

E o bonito do dia é o Verde Jade da marca Guga, esses esmaltes vc encontra facilmente na 25 de março lá em Sampa, os meu um grande amigo Sr. Anilson depois de muita insistência minha comprou 20, isso mesmo, vinte lindinhos desses com cada cor que quase surtei!!! O preço uma maravilha, custaram R$ 1,20 cada, secam rápido, limpam super bem e são super lindos!




Bom ai como estava olhando umas fotos antigas, encontrei essa de alguns de meus esmaltes, nossa já comprei tanto depois disso... #viciada


e por hj é só...

Um grande beijo cheio de glitter.





2 comentários:

Madalena Lôbo disse...

lindooo!! já vi varias cores dessa marca e todas são super lindas! aff

que sortuda vc hein?? ganhar 20 vidrinhos assim no mole? kkkkkkkkkkk

xerOoooo

http://www.paty-as-avessas.blogspot.com.br/

Marya Gonçalves disse...

Não foram dados não, eu paguei, heheheheh

Postar um comentário