Pages

Subscribe:

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Outubro Rosa

O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama.

Bom, como a maioria dos blogs sobre esmaltes também aderir à campanha e ai começou minha saga...
Sabe quando seus esmaltes simplesmente se voltam contra vc??? Pois bem foi justamente o que aconteceu.
Fazer essa unha não foi nada fácil, ela borrou e borrou e borrou e depois amassou, demorou de secar, colei adesivo no lugar errado, mas ... Enfim conseguir meu Outubro Rosa!!!


Usei o Pink Night da Hits que é um esmalte super lindo e ainda tem micro brilhos dourados e posso dizer que não conheço nenhum rosa flúor tão lindo assim!!!


 No anelar e para as francesinhas usei um branco qualquer como base e o Aurum da Big Universo, que sinceramente é outra coisa linda, nem sei explicar, só tendo pra saber como ele é perfeito!!!
E toque final foi o adesivo super lindo que ganhei da Simone, uma das donas da Loja Maria Vaidosa, Aconselho conhecerem a loja que é um pedaço do céu, e lá vcs vão encontrar muitos modelos de Adesivos/Películas, que é super fácil de aplicar e não enruga.


Por fim, como sempre vou falar delas, as Cutículas Malignas, estou em fase de reabilitação e mesmo que elas fiquem assim me matando de raiva eu não uso o alicate!!!!

Os esmaltes da Hits vc encontram na Loja Maria Vaidosa que fica na  Rua Boticário Moncorvo, 508, Kalilândia, Feira de Santana-BA e pode entrar em contato com elas pelo Blog e Flick.


4 comentários:

Unknown disse...

Pô... Ficou lindão!!! Gostei, Marya!!! E essa francesinha fresca aí?? hahahaha

Xerooo

Unknown disse...

@Simone Tirando a rebeldia dos esmaltes, amei essa unha e esse rosa então que lindo hem?!

Unknown disse...

AMEI! OUTUBRO ROSA LINDO DE BONITO.

Madalena Lôbo disse...

que trabalho!! kkkkkk mas ficou linda Marya!

xeroOOo

http://paty-as-avessas.blogspot.com.br/

Postar um comentário