Pages

Subscribe:

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Copiando a Nail Art alheia...

E essa é a unha que vou começar a semana...

No último sábado bati o olho em uma nail art no mural do facebook de Laira, postado por nossa sua tia Robervânia, fiquei louca e me programei toda para fazer no domingo, mas não deu, sabe como é a preguiça foi bem maior que eu.

Mas para vocês imaginarem como a unha estava linda, vou colocar a foto aqui:

Ai sabe aqueles adesivos (depois vou contar como fazer- não esqueci não viu Cris Crespo?) que comecei a fazer???? Tinha um de onça ou seria leopardo? O importante que mesmo sem carimbo eu iria conseguir a tal unha já que as pedrinhas eu já tinha comprado na Maria Vaidosa assim como o esmalte da Kolt ( que mais uma vez estava com o pincel igual aos meus cabelos quando acordo - lá em cima) e 
Lá se vai eu pintar a unha, 3 camadas e pronto, colei as pedrinhas e depois fui colocar o adesivo, passei mal de tanto rir, minha unha estava quase estampada de vaquinha, mas valeu a experiência...

Minhas cutículas estão tomando um rumo na vida, mas as minhas fotografias... Só Jesus Salva!
Beijos cheios de glamour...

5 comentários:

Madalena Lôbo disse...

ficou lindaaa Marya!!

xeroOOOo

paty-as-avessas.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Mada, quanta saudade de você, que bom que gostou da minha unha de onça estilo vaquinha.
Beijos Querida...

Cris Crespo disse...

KKKK Estou esperando o meu post anciosa....Linda mesmo esta Nail Art!!!!
Quero a minha também!!!!!
Cris Crespo.

Unknown disse...

Cris...
Vou ficar te esperando, e logo, logo te mostro como fazer o tal adesivo.

Laira disse...

Ameiiiiiii amiga!!! Luxus total!!! =*

Postar um comentário