Pages

Subscribe:

sábado, 7 de abril de 2012

Testei: Iluminador High Beam da Benefit


Olá meninas!!! Tudo blz??

Desculpem o sumiço, mas tô na maior correria, sem tempo para nada. Masssss hoje vim falar sobre um dos produtos que acredito ser essencial para uma maquiagem impecável – o iluminador.
Ainda falando sobre o novo conceito de maquiagem, pouca cobertura e pele luminosa, o iluminador tornou-se um produto indispensável em qualquer kit de maquiagem. Na indústria nacional temos várias opções de iluminadores, as marcas estão investindo nesses produtos.
Indico usar iluminador na parte mais alta das maçãs, o chamado “C”, no “v” dos lábios e abaixo das sobrancelhas. Pode ser usado no centro da testa e no osso do nariz. Caso não saibam os iluminadores cremosos podem ser misturados ao hidrante facial e a base para um efeito iluminado.
Meu iluminador favorito é o High Beam da Benefit conhecido pelo efeito radiante, ele é sutil e deixa um ar de saúde, seu efeito aparece mais nas fotos ou quando está exposta a alguma luz. Deixa aquele brilho de pele saudável, brilho rhyco e phyno de tapete vermelho. Eu sempre me perguntava qual era a base que as estrelas de Hollywood e as modelos usavam para deixar aquele glow incrível, a boba aqui nem sabia que usavam iluminador.
Sei que muitas irão reclamar porque não é um produto barato. Se você não tem grana para comprá-lo vai morrer??? Claro que não né! Um primo dele foi lançado pela Yes Cosmetics e li algumas resenhas pela net que é bem parecido, ou seja, opção mais acessível. Outras marcas como Contém 1g, Vult, Duda Molinos, O Boticário também tem iluminadores, então escolhe o que se adapta melhor ao seu estilo, pode ser cremoso ou em pó. O iluminador da Mary Kay é lindooo, quem se interessar entra em contato com nossa consultora favorita pelo email: lavinia_erica@yahoo.com.br.
Caso me perguntem se vale a pena o investimento nesse frasquinho respondo prontamente que sim, embora seja pequeno tenho certeza que vou demorar uma eternidade para usá-lo e o efeito nas fotos é coisa de loucoooooooo, super natural. O aplicador parece de um esmalte e facilita muito a aplicação. Amooo!!!! 
Descrição do produto:
High Beam é um líquido celestial iluminador cor de rosa, que proporciona uma pele altamente radiante. Para um ar angelical, esta leve e luminosa loção proporciona um brilho suave e natural. Destaca as maçãs do rosto e os ossos das sobrancelhas para uma luminosidade radiante. Conhecido como a "supermodelo em um frasco"!

Pode ser usado para iluminar pontos específicos ou sobre toda a pele. Pontilhe e espalhe sobre as maçãs do rosto e nos ossos das sobrancelhas, sobre a pele limpa ou por cima da maquiagem.
As fotos dizem tudo...

Aplico três pontinhos.
Esfumaçado.
Vou aproveitar para mostrar o esmalte que estou usando durante o feriadão, o Carnival da NYX. Não é lindo???? Pena que a câmera não capturou o brilho que esse esmalte tem, segundo meu namô é um carnaval nas unhas e como brilha viu...rs rs rs


Três camadas.
Close.

Feliz Páscoa!!!!

Beijokassss


11 comentários:

Vanna disse...

uauuuuuuuuuu... adorei!!!

Erica Lavinia disse...

Muito boa a dica, muito bom o iluminador é claro! Amo esse item que deixa a pele glamourosa e radiante! Não tenho esse aí mas tenho um em pó que também é maravilhoso, você já sabe qual é neh? Bom quem curte make de verdade vai entender que esse item realmente não pode faltar! Beijos!

Laira disse...

Esqueci de falar do iluminador da Mary Kay Erica, é lindo d+!!!!
Beijokasssss

Camila disse...

Tudo de bom! Pele de rica! ehhehe Meu sonho de consumo, vou comprar em breve!!!

Laira disse...

Compre mesmo prima!!! É um luxo!!!!

Unknown disse...

Esqueceu de dizer onde comprou o esmalte... kkkkkk

Laira disse...

Vc já fez propaganda no face...kkkkkkkkkkkkkk

Camila Oliveira disse...

Noossaa, perfeito!!!! Serve pra qq tom de pele Laira?

Laira disse...

Na pele negra gosto de iluminador mais douradinho Mila, mas tem gente q curte usar esse. Depende do seu gosto...

Elaine disse...

Quando será o próximo curso de automaquiagem?

Elaine disse...

Qual será o preço?

Postar um comentário