Pages

Subscribe:

domingo, 18 de março de 2012

Perfume de mulher...



O que um perfume representa pra você mulher? Presença, marca, identidade? Sim, mas com certeza representa uma das mais antigas artes: a sedução.


Você pode estar linda. Roupas Dior, sapatos Louboutin, jóias Tiffany’s, unhas Chanel, make Mary Kay...lingerie Victoria’s Secrets. Mas seu cheiro DEVE ser inebriante. Sério.


Qual mulher não ama sentir-se linda, sexy e desejada pelo seu amado? Pois bem vamos falar desses perfumes que fazem a cabeça de nós homens com “H”!
Uma fragrância sedutora deve conter em sua estrutura principal um ingrediente infalível que representa a feminilidade...as flores. Algumas possuem nuances adocicadas, outras narcóticas, quentes, frescas, etc. A base geralmente é oriental que carrega especiarias, madeiras quentes e baunilha. Bem, vamos deixar de enrolação e vamos ao que interessa!
Quer cheirar como uma linda mulher? Lá vão eles!

Accordes – O Boticário: Saída frutal com corpo floral discreto e muito elegante. Cheira a mulher segura de si mesma!
Rock’n Rose Couture - Valentino: Carregado de flores do início ao fim, envolve e seduz com seu caráter extremamente feminino. Cheira a mulher de lingerie preta (a minha mulher é claro!)!

Até o frasco sugere...

Hypnotic Poison- Dior: Hipnótico, perverso, doce e narcótico. Viciante! Tem um amargor no fundo que dá vontade de cheirar o tempo todo!! Mulher de vermelho, pronta pra matar! Arrasa quarteirão!

212 Sexy – Carolina Herrera: Doção, carregado de especiarias (em especial a canela), chama a atenção pelo seu rastro. Vestido rosa curto e decote provocante. Nada de piriguetagem viu girls?

Glamour Secrets Black – O Boticário: Mesma proposta de embalagem do Rock’n Rose, é floral e mais adocicado-gourmand com baunilha ao fundo e um leve toque de âmbar e musk. Mais discreto e é uma delicinha...nós homens amamos!

Ange ou Démon – Givenchy: Contraditório. Inocente e intenso, amadeirado e delicado. Opulento! É uma mulher mais rhyca e phyna, mas com um vestido com um decote nas costas de tirar o fôlego! Wow.

Midnight Fantasy – Britney Spears: Noturno, frutal e flores com mais inocência. Perfume da Lolita: a sedução teen.

Black XS – Paco Rabbane: Floral-frutal amadeirado, é um perfume escuro, negro e a parte frutal é bem doce. Uma mulher de preto que dança tango.

E aí, vai de qual? Qualquer que seja, seja você mesma. Amor próprio e autoestima vão além de um bom perfume, vão das suas atitudes perante as situações da vida. Ame-se, fique linda, maquiada, esmaltão nas unhas e perfumada. Embeleze a sua vida e a de quem está à sua volta!


Recomendo o filme: Perfume de mulher.
Questions? Pergunte ao Dandan!
Um cheiro!

4 comentários:

Marya Gonçalves disse...

Hypnotic Poison- Dior, quero um desse urgente!!!

Laira disse...

Vc é tudoooooo amigo!! Vou montar um fã clube!!! kkkkkkkkkkkk

Daniel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Camila disse...

Paco Rabanne, ainda chego lá!!!

Postar um comentário