Pages

Subscribe:

terça-feira, 13 de março de 2012

Quem Somos...



Olá! Sou Daniel, casado, Bacharelando em Engenharia de Alimentos pela Universidade Estadual de Feira de Santana. Filho de cabeleireira, tornei-me maquiador e profundo admirador da área da perfumaria. Atualmente trabalho ministrando cursos e com maquiagem juntamente com minha amada esposa Érica Moraes. Pretendo aprofundar meus estudos perfumísticos fazendo mestrado em Química Analítica com especialidade em extração. Um grande abraço a tod@s!


Hola! Eu sou Marya da Conceição, solteira, Licenciada em Letras com Língua Espanhola pela Universidade Estadual de Feira de Santana. Apaixonada por artes e tudo que as tintas e pincéis podem fazer, me encantei pelos esmaltes, fazendo de minhas unhas pequenas obras de artes. Perua assumida, então nunca jamais se espante com o que sou capaz de usar.


Hello! Sou Laira, professora de Língua Inglesa, formada pela Universidade Estadual de Feira de Santana, maquiadora nas horas vagas, apaixonada por maquiagem e assuntos relacionados à beleza. Sou perfeccionista, consumista assumida enxergo a maquiagem como acessório, uma aliada para atenuarmos os “defeitos de fábrica”, além de uma forma de expressão artística e conhecimento pessoal. Espero que juntos possamos compartilhar experiências e conhecimentos. Beijokas para todos!

Sejam bem vindos ao nosso universo, cheio de Sentimentos & Bugigangas !!!

5 comentários:

Tata (Thayse) Macedo disse...

Seguindo!!!
Daniel você tem um blog e não me avisa?? rsrsrs
Beijos para todos...


http://aartedequererescrever.blogspot.com.br

Camila Oliveira disse...

Parabénsss pela iniciativa!!! Esse blog, vai socorrer muita gente!!! ;)

Anônimo disse...

nao curto muito maquiagem mas sou sua fa de carteirinha va em frente laira

Anônimo disse...

maria ser perua nao e um defeito mas sim uma bela virtude te curto

Anônimo disse...

daniel nao te conheco mas te digo as esssencias menores sao as melhores

Postar um comentário